segunda-feira, 10 de março de 2014

Filme: A Menina Que Roubava Livros

Olá!! Quando eu fiz um post sobre o livro A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS , eu disse que assim que assistisse o filme eu comentaria sobre ele aqui. Então já que eu assistir, vamos lá falar sobre ele.




Diferente de muitos filmes que foram inspirados em livros, o livro que inspirou o filme A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS é muio parecido com o livro, não que seja perfeitamente igual, mas é super parecido, o que muda um pouco é o final, então basta você assistir e verá a diferença.
Eu amei o filme tanto quando amei o livro, e se me perguntasse qual filme que saiu de um livro eu prefiro, com certeza A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS seria a minha resposta.
Eu indico esse filme para todo mundo, até para quem não leu o livro, porque é muito lindo.
Mas se você realmente quer assistir esse filme, tem que ter escolher um tempo disponível, porque como o livro o filme também é grande, são 2 horas e 11 minutos de filme. Mas realmente vale a pena!!
Por isso que tal assistir? E principalmente ler?
Vale a pena os dois!!






Beijos *---* 









Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML