quinta-feira, 27 de março de 2014

Livro: O DIÁRIO DE ANNE FRANK

Olá! Hoje eu vim falar do livro O DIÁRIO DE ANNE FRANK. Como eu gosto de falar dos livros que eu leio, esse não poderia ficar de fora. Eu simplesmente amei o livro, conta o que a ANNE FRANK passou durante a guerra dos Alemãs contra os Judeus. É forte, triste e alegre ao mesmo tempo. Por isso da um gosto de quero mais! 







No livro tem fotos e partes que foram retiradas na edições passadas, porque o pai de Anne não autorizou a divulgação. Por isso deixa o livro bem interessante. Por isso vale muitoooo a pena!! 
 Eu super recomendo!










Eu encontrei o filme no YOUTUBE que foi lançado em 2009! Mas como ando um pouco sem tempo de assistir, vou colocar o link pra vocês entrarem. E assim que assistir o filme, vou fazer um post sobre ele!!


Bom espero que gostem!  *---*







Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML