segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cabelegria (Doe você também!!)

Olá !! O post de hoje é um assunto super importante. E quero muito passar meu exemplo pra vocês e promover até uma campanha super legal.
Eu assistir á um tempo atrás no jornal (não lembro qual exatamente), que alguns institutos do câncer recebiam cabelos para fazer perucas, e elas eram doadas a mulheres que estão com câncer, principalmente meninas. E achei super legal essa ideia, e como já estava querendo cortar o meu cabelo, decidir juntar o útil ao agradável. 

E tá ai o resultado, foi uma mudança e tanto !!


Mas vale muito a pena quando se quer fazer o bem! 
Vou explicar como se faz a doação de cabelos.

COMO DOAR:

- Ter comprimento de no mínimo um palmo (10 cm) Para cabelos repicados ou em V 

aconselhamos o corte mínimo de 15 cm.

- São aceitos qualquer tipo de cabelo mesmo que tenha química.

- Amarre o cabelo antes de cortar, para facilitar o manuseio.

- Coloque, o cabelo seco, em um saco plástico.

- É importante que no envelope conste somente o nome do doador, assim o certificado irá nominal a ele. Caso tenha mais de uma doação por encomenda identifiquem cada doação (com uma etiqueta, constando o nome completo de seu doador) para que possamos fazer um certificado para cada. 

- É de suma importância que tenha uma letra LEGÍVEL para não ter problema de ir nome errado ou o endereço errado.


- Enviar para o endereço abaixo:

A/C Cabelegria
Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo - SP
02611-001

Para maiores informações curtam a página do Cabelegria no Facebook.

E não esqueça de tirar foto com o seu cabelo, como a minha ! 

Minha resolução tá péssima, mas dá pra ver que estou com o meu cabelo na mão kk.

Bom é isso meninas e meninos, se puderem ajude, ajude! Faça a diferença, tem muitas pessoas esperando por um gesto simples como esse. E espalhem para outras pessoas, peça ajuda de outras pessoas. Vale e pena de verdade fazer alguém SORRIR!!
















Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML