quarta-feira, 2 de julho de 2014

Livro: A ESTRELA NUNCA VAI SE APAGAR

Olá!!! O Post de hoje é pra falar do livro que eu ganhei e terminei de ler...A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR.  É um livro de Esther Earl que inspirou o escritor John Green a escrever A CULPA E DAS ESTRELAS
Quem não se emocionou com a Culpa é das Estrelas? Eu chorei muito assistindo e lendo. E claro que eu não podia não ler A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR né?


Eu me emocionei de mais com esse filme, me tocou de mais e com certeza me fez pensar na vida. 
Ele conta a história de Esther Grace Earl que sofreu de câncer. Esse livro é diferente, porque tem depoimentos, cartas, fotos, e-mails e muitas outras coisas que você não encontra em qualquer livro. Os pais dela ajudaram a escrever e isso que faz com que tudo fique mais emocionante ainda. De verdade? Vale a pena ler e se emocionar, porque a história dela não foi um conto de fadas, e sim uma história de verdade, com partes tristes e alegres. Por isso eu falo que ele é um livro diferente. E que vale a pena ler!! 

"APENAS SEJA FELIZ, E SE VOCÊ NÃO
 CONSEGUIR FICAR FELIZ,
FAÇA COISAS QUE O DEIXEM FELIZ. 
OU FIQUE SEM FAZER NADA, 
COM AS PESSOAS QUE O FAZEM FELIZ."

- ESTHER G. EARL















Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML