sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Livro: O RESGATE

Oláaa! Quanto tempo não veio aqui. Estar com tempo é algo que está faltando para mim, mas sempre arrumo um jeitinho de ler um livro. 
E o último que eu li foi O RESGATE do melhor Autor na minha opinião Nicholas Sparks




O RESGATE é um livro que me tocou bastante assim como todos os livros do Nicholas Sparks
E assim como todos, ele tem muito romance, suspense e claro muita emoção. O que nos faz querer chorar em várias partes. 
É tão lindo que prende a gente. Eu li em apenas uma semana, e com certeza indico como um dos melhores livros do NICHOLAS SPARKS.

Amei de verdade!!! Super indico! *----*















Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML