quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Livro: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ


Para tudooooooooooooooo! Que livro lindo é esse??
Gente não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro! 
Se chorei? Chorei
Se fiquei feliz? Fiquei
Se queria uma história diferente? Talvez sim, talvez não! 
Já falei de vários livros no blogger, mas esse eu me apaixonei de verdade. 
COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, é um romance da autora Jojo Moyes. que me surpreendeu e me fez querer ler mais livros dela. 
É um livro lindo e emocionante, e que não tenho palavras. Só apenas LEIAM !!! 
Apaixonadaaaaaa! sem mais ! 








Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML