sábado, 19 de julho de 2014

Certificado do Cabelegria

Olá! Esses dias eu recebi o certificado aqui na minha casa, pelo correio, como DOADORA DE CABELO. Do Cabelegria. Fiquei super feliz e me senti muito orgulhosa disso. E quis compartilhar a foto do meu certificado com vocês !!! *----*


Não está umas das melhores, mas dá pra ver kk! 

 Caso vocês se interessarem, e quiserem também doar ou conheçam outras pessoas que se interessem pela doação, eu fiz um post especialmente sobre isso, explicando como faz para você se tornar um doador ou uma doadora de cabelos, é só clicar AQUI 
Sendo um doador ou uma doadora você também ganha um certificado como esse ai na sua casa !!

Espero que vocês gostem e DOEM *---*












Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML